Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2022 às 15h41 Thiago Iporanga Ue cada um tem a sua opinião Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2022 às 15h40 Apaga isso o quanto antes