Carille seria uma boa?
Fabio Carille, tem experiência no clube conseguiria ajeita as coisas até o início da Libertadores! Eu arriscaria e vocês o que acham?
65 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fabio Carille, tem experiência no clube conseguiria ajeita as coisas até o início da Libertadores! Eu arriscaria e vocês o que acham?
65 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No momento não
Publicidade
Ah mano, acho bom treinador, mas quero um time ofensivo que jogue bonito. Chega de retranca, já vivemos isso por muuuuito tempo.
Tenho gratidão pelas retrancas que nós deram tantos títulos, mas acho que tá na hora de tentar um BOM treinador que jogue pra frente. Se não der certo, voltemos à retranca.
Colocar Roger e william pra marcar leteral?
Publicidade
Mano respeito muito sua opinião e sou muito grato ao Carille pelo trabalho realizado aqui mas não. Eu penso que se queremos futebol ofensivo e moderno Carille não e o técnico ideal, ganhou na quarta sim, porém mais pela falta de capacidade do Aprendiz em armar o time para amassar o San7os, nesse momento não acho que o Carille seria uma opção.
Apaga isso o quanto antes