Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lázaro Ribeiro
Acho que Gil iria para o banco e talvez o Cássio... São lentos e não sabem sair jogando.
Acho que Gil iria para o banco e talvez o Cássio... São lentos e não sabem sair jogando.