Post de Guilherme Barbosa no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só repassando a informação, segundo o Neto, o treinador realmente foi oferecido ao Corinthians, e o nome está na mesa do Duílio. Ele também cita Odair Hellmann sendo o único brasileiro que poderia estar na lista de pretensões, mas seria bem difícil por conta dele não ser ainda um cara de 'costas largas' e pela rejeição da torcida. Então a tendência é ser mesmo um técnico português. Traz o homem Duílio #PAULOFONSECANOTIMÃO.

a partir de 1:45

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X