Pastel Flango
Eu tenho mais de 30 e digo treinador ultrapassado que vive no nome criado no passado, treinador que arranja muita confusão e não da certo em um time que tem panelinhas, porque vira uma guerra no vestiário.
em Bate-Papo da Torcida > No Brasil, Luxemburgo é o melhor