Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não conhecem propriamente o Corinthians, mas conhecem clubes da dimensão do Corinthians, e já treinaram esses clubes. Eu até concordo quando você fala no quesito financeiro, mas no meio de tanta responsabilidade e justamente por ser um ano capaz de ter um bom faturamento ao longo do progresso nas competições, não tem como não investir pesado em um treinador.

Em citação ao post:

Thiago, eu concordo que as opções que você está levantando, em quesito puramente futebolisticos, são melhores que o Crespo…mas elas não são realistas financeiramente…e não adianta galar que vale o Investimento pq tem vários bons treinadores que não dão certo em algumas ocasiões e viram um passivo gigantesco depois E nenhum desses nomes comhece o Corinthians também, alguns nem conhece o futebol Brasileiro… O Crespo eu acho uma boa opção realista, tem um corpor técnico bom (fez os bambis correrem), e acho que é sim um cara respeitavel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X