Post de Bob no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse vídeo é maravilhoso...maior nostalgia, assisti quase todos esses gols cara...q emoção, só quem é Corinthians sabe o que esses gols significaram

Em resposta ao tópico: "Gols do Corinthians que merecem Puskás"

Só golaço! Tá doidooo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X