Post de Jonas MMG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria um sonho para o torcedor, de algum dia o próprio clube exibisse tds os jogos do time no YouTube ou plataforma streaming própria... Eu seria o primeiro a contratar o serviço!

Em resposta ao tópico: "Absurdo. Ituano x Corinthians"

Pago net, pago premiere, e hoje não vou poder ver o jogo do Corinthians porque vai passar sómente no HBO max, e eu não tenho esse canal no meu pacote. SIMPLESMENTE UMA FALTA DE RESPEITO DESSES CANAIS DE ASSINATURA.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X