Post de Michell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As meninas não pegariam na bola. Fariam uma graça ou outra para a torcida, mas o preparo dos homens é infinitamente superior. O futebol feminino é lento, elas erram muito. Costumam dominar errado e normalmente pressionadas tendem a perder a bola.

Em resposta ao tópico: "Plano de Marketing"

Boa tarde fiel torcida, tudo bem com todos vocês? Espero que sim.

Bom fiel como boa parte de vocês estive hoje assistindo o jogo do futebol feminino na globo amassando com o Palmeiras como sempre o faz!

E então tive uma dúvida, cara já imaginaram um amistoso do masculino contra o feminino? Na arena lotada?

O marketing que iria gerar, claro não é um jogo pra se machucar ou que precise de entradas mais forte pois a Idea do jogo seria gerar marketing ver a marca Corinthians dando ainda mais visibilidade ao feminino!

Seria uma coisa histórica. Pois nunca aconteceu antes, a torcida iria em peso! E melhor de tudo que duvido que não iria chover patrocínio para o jogo e emissoras de TV querendo transmitir.

Mais uma vez eu digo (Um Amistoso festivo, marketing) não estou falando de ver quem é melhor, ou que isso e aquilo!

.

Seria mais o menos como fizemos com o Corinthians casuals nossos irmãos.

O que acham?

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X