Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não tá 100 % é isso

Em resposta ao tópico: "Oque há com o Willian?"

Tenho a sensação que estão escondendo algo. O cara simplesmente não joga. Isso não é normal não.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X