Post de Caio Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2022 às 18h10 Caio Vinicius Ele não tá 100 % é isso Quem gostou gostei 4 FabinhoLuis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oque há com o Willian?" 06/02/2022 às 18h09 Tenho a sensação que estão escondendo algo. O cara simplesmente não joga. Isso não é normal não.