Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr Jr
O cara está 8 meses já no clube, como não está 100%? Até o Ronaldo quando veio gordo, teve menos tempo de preparação e arrebentou
O cara está 8 meses já no clube, como não está 100%? Até o Ronaldo quando veio gordo, teve menos tempo de preparação e arrebentou