Tomás Monje
Esse gol é um absurdo... É o gol mais bonito que já vi.
É realmente algo de outro mundo...
em Humor > Gols do Corinthians que merecem Puskás
Em citação ao post:
O do Marcelinho contra o Santos em 96 é algo sem comparação...
Chapéu de calcanhar e bater de chapa é algo que ainda não vi nada parecido no futebol.
E detalhe: sem deixar a bola cair.