Thiago Coutinho
Números muito bons!
em Notícias > Números do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Fiz uma pesquisa um tanto preguiçosa a respeito do Vitor Pereira, treinador português que vem sendo especulado em alguns sites e Twitter. Segue os números gerais e os títulos conquistados em sua carreira.
Pelo Porto, foi campeão português por duas vezes e venceu também a super taça portuguesa por duas vezes também com o Porto.
Pelo Olympiacos da Grécia, venceu o campeonato grego uma vez e a taça da Grécia também por uma vez.
Já na China, pelo Xangai SIPG foi campeão do campeonato chinês por uma vez e venceu também a super copa da China também por uma vez.
Minha análise pessoal é de que me parece um bom nome, treinador que gosta de ter a bola no pé e um tanto ofensivo. Foi uma das opções que a diretoria do Flamengo cogitou enquanto estava na busca de treinador e não tinha a certeza se Jorge Jesus viria ou não.
Vamos aguardar os próximos capítulos!