Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 00h38 Henrique Saraiva Apoiador Foi triste de ver. Quem gostou gostei 5 LeonardovinniJLCésar Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2022 às 21h18 Que frangaço, humilhante demais