Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 03h02 Allan Leandro E não foi homem de sustentar o Post, apagou... Quem gostou gostei 8 MatheusFelipePauloCésarKauê+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha seu colunista.." 07/02/2022 às 01h17 Tá de brincadeira..