Post de Felipe Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2022 às 07h08 Felipe Monteiro Se revelou, esse mela cueca, o cara é viúva de Silvinho e Bagriel kkkKKKKKkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha seu colunista.." 07/02/2022 às 01h17 Tá de brincadeira..