Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2022 às 00h20 Hiago Baptista Pow irmão agradeço pela sua positividade Quem gostou gostei 1 Luizinho Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2022 às 00h19 Calma, tudo isso logo vai passar, afinal estás devendo pra agiota. Vai em paz!