Edson Santos
Não tem coisa errada, é que a diretoria está mantendo silêncio pra fazer a coisa certa (assim esperamos) logo teremos um nome em definitivo e acabar com essas especificações e daí então ver o nosso Timão jogando por nós e dando alegria a sua imensa Fiel Torcida... Vai Corinthians?
em Notícias > Flavio Ortega Agora-Sobre o novo treinador