Em resposta ao tópico: "Flavio Ortega Agora-Sobre o novo treinador"
Que venha o Paulo Fonseca msm Eu acho que ele pode ser esse técnico que tem negociações avançadas. Agora vem o Ortega que ele foi oferecido e agradou muito os dirigentes corinthianos