Post de enio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu não entendo como um nome agrada tanto e ninguém vai atrás, tem coisa errada ai

Em resposta ao tópico: "Flavio Ortega Agora-Sobre o novo treinador"

Flavio Ortega Agora-Sobre o novo treinador

Que venha o Paulo Fonseca msm
Eu acho que ele pode ser esse técnico que tem negociações avançadas.
Agora vem o Ortega que ele foi oferecido e agradou muito os dirigentes corinthianos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X