Bruno Garavelli
Que, provavelmente pela qualidade individual, e fragilidade do adversário, iremos ganhar, ai eles vão achar que da pra efetivar o Lazaro (que por enquanto é apenas um ótimo auxiliar) e ai vamos entrar naquele ciclo medíocre de novo... Espero MUITO estar errado...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria esperando o jogo de quinta...









