Carlos Eduardo
O levantamento das estatísticas de aproveitamento dos técnicos disponíveis só pode ter demorado 1 dia, afinal se o Cifut não conseguir isso, pelo amor de Deus.
Ranqueados pela eficiência, começa a consulta para saber quem aceita conversar. 1 dia para disparar email/whats/telefonema para todos + 3 dias para aguardar as respostas.
Selecionados uns 5 a 6 alvos que aceitam conversar, uns 3 dias para ouvir as condições e pretensão salarial.
Temos 1 semana completa apenas com o recolhimento dos dados principais. Para dar um bônus, 10 dias.
Neste momento, o diretor responsável deveria estar viajando e conversando olho no olho com os técnicos preferenciais.
...
Não duvido que o Timão esteja executando todas as fases com o primeiro, para depois executá-las com o segundo e assim por diante.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Na verdade, a diretoria esta querendo moleza..quer um europeu mais para agradar mas não quer se esforçar...sei lá, não se esforça...será que estão procurando por estatistica? Estão vendo vídeos por aí de analises? Será mesmo? Ou estão chutando e vendo algum dos seus 'empresários' para barganhar? Está estranho isso... Se eu quero um técnico já entro em contato com ele, empresário e vejo se tem interesse para conversar e rápido, senão, vai para outro mas procure, veja todas as possibilidades boas...q sejam competentes