Post de Luis no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O bom filho a casa torna! (Felipe)

Fala, Fiel!

Agora com a eminente saída de Robson bambu, Felipe deve retornar ao Corinthians após o término de seu contrato com o Atlético de Madrid.

Duílio já vem observando sua situação desde o final do passado, sabe o desejo de Felipe e de sua esposa de retornar ao Brasil.
Acredito que uma motivação a mais de seu retorno, foi a volta de outros grandes jogadores que retornaram ao clube do Parque São Jorge.

Ele tinha grandes chances de retornar, mas com esse caso do bambu, as chances aumentaram muito!

Aprovado Fiel?
👀👀

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X