Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Fonseca
Eu nem disse que é bom nem ruim, a postagem foi só pra mostrar que o clube é uma mãe
Eu nem disse que é bom nem ruim, a postagem foi só pra mostrar que o clube é uma mãe