Valério Oliveira
O maior problema, é ser teimoso...isso é o que mata um profissional em qualquer área...foi teimoso demais e achando quem assistia os jogos não manjava nada...só foi o time jogar um pouco mais aberto, e olha que vemos...falta muito, claro mas tem potencial
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro prova o quanto sylvinho é fraco
Em resposta ao tópico:
O cara pega o time e faz o básico, pronto, time marcando em cima, esquema sem centroavante, R Guedes jogando de FALSO 9 de fato
Não sei o que ensinam nos tal dos cursos da UEFA, time com sylvinho parecia que não tinha nem a vontade de vencer, já entrava preparado pra falar na coletiva da grandeza do adversário e dificuldade que ele impôs no jogo