Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2022 às 22h27 Leonardo Diniz Alô Duílio arrombado, o jogo é contra o Mirassol, não é o Peñarol não! Quem gostou gostei 3 MarcioGuilhermeLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duílio agora:" 10/02/2022 às 22h26 Interessante esse time com Lázaro no comando... 👀