Falei que o Lázaro iria mudar o estilo de jogo ficou muito melhor que Silvinho
Mais ainda tem que melhorar a defesa mais já e outro time #ficalazaro
Se der espaço para ele vai ser um ótimo técnico lógico precisa muita experiência mais já disse em outro comentário Lazaro e bom treinador