Felipe Zaneti
É somente uma pequena observação nada demais, mas não sei vocês, desde que o Jadson foi embora eu ficava puto porque cada bola Parada, seja escanteio ou falta, cobrava um cara diferente, as vezes o Fagner, as vezes Roger Guedes, as vezes Mosquito, Luan, Gabriel Pereira e vários outros, isso só mencionando o elenco atual, se pensar em outras temporadas teremos outros nomes.
O pior de tudo isso é que a bola Parada muitas vezes não passava da primeira trave ou era muito forte e passava por todos.
O problema que os treinadores que passaram depois do Carille, não entenderam que bola Parada ganha jogo, quantas vezes não vimos isso.
Enfim, o Fernando Lázaro (não estou falando que ele deve ser efetivado), mas sim o interino Fernando Lázaro, em apenas dois jogos colocou o cara que tem a melhor batida na bola do elenco atual como o responsável das bolas paradas e não colocou nenhum Zé ninguém, colocou o maestro Renato Augusto como o cara para isso.
Claro, são apenas dois jogos, mas quem viu esses jogos percebeu que a bola pelo menos tem força e competência para chegar na cabeça dos jogadores que estão na área, por exemplo, o Gil teve duas chances de fazer gol hoje em escanteios batidos pelo Renato, uma até o Roger Guedes serviu como zagueiro adversário.
Enfim, só acho que o interino teve uma visão muito inteligente em apenas dois jogos que o estagiário não teve e treinadores anteriores também não tiveram, que é fixar o cara que melhor bate na bola do time, ficar responsável por todas as batidas, sejam falta ou escanteio.