Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Fernandes
Acho que ao invés de provocar o Palmeiras, o Corinthians deveria observar o que vem sendo feito de bom por lá.
O Mundial já tem 10 anos e estamos desde 2017 sem um título de expressão.











