Mary Sampaio
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro é um 'treinador' ofensivo e eu posso provar!
Em citação ao post:
Concordo plenamente ele deveria ter dado continuidade até contratar um técnico experiente mais ele vai fazer muito mais muito mais do que Silvinho fez ainda vão elogiar ele aposto