Higor Kaique
Ele, Jorge Igor, e o criticado Galvão(que pra mim é foda), são foda demais, narram muito.
em Bate-Papo da Torcida > André Henning!
Em resposta ao tópico:
Tá maluco, é outro nível de narração
Consegue deixar o jogo muito mais emocionante, narra com vontade
Não aguento mais ver o Cleber Machado narrando nossos jogos com uma preguiça danada, mais fofocando com o Caio e o Casagrande do que tudo e com ironia quando tem lances polêmicos
A TNT só precisa arrumar a transmissão que tem travado muito

