x

Post de FORA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite é criticado sem motivos, Felipão é sim ultrapassado e aposentado e o Carille tem 4 títulos na carreira em 5 temporadas como treinador, pode não ter relevância pra muita gente mas nenhum time que ele pegou era pra ter feito mais do que fez, ao meu ver ele está mais pra uma promessa cheia de erros e acertos do que essa cobrança de medalhão em cima dele, o grande erro dele aqui foi falar mal do time e até hoje a gente tem que aguentar jogador ruim se arrastando em campo, além de jogar nas costas do Pedrinho/Vital, que viraram eternas promessas mesmo, ele errou em expor, mas as coisas que falou não foram mentiras e a gente estava em terceiro lugar cheio de ruindades, foi ele expor que caiu a produção do time e ele foi derrubado. Abel é muito melhor que Carille, mesmo com o mesmo estilo de jogo, não tem 2 Libertadores a toa, mas ambos ainda estão na idade de crescer profissionalmente, adquirir experiência, o português deu um xilique lá na Grécia e só não foi demitido por causa da multa, aí o Palmeiras pagou com desconto, além disso, tavam pressionando e ridicularizando ele na mídia igual no ano passado por causa de maus resultados no Paulista, a cobrança não foi a mesma que no caso do Carille, pois acho que a sem vergonhice que foi aquilo não tem como repetir, mas ele só foi ser mais bajulado após o Bi. Independente de estilo de jogo, o Abel sabe o que faz, Carille é muito competente e Tite é outro nível, o Felipão era outro retranqueiro muito bom, mas morreu para o futebol há pelo menos uns 10 anos.

em Bate-Papo da Torcida > Técnicos gringos e a imprensa

Em resposta ao tópico:

Que nossos técnicos estão desatualizados isso é fato, que muitos dos estrangeiros que vem treinar aqui são muito melhores, fato tbm…mas aí você vê a nossa imprensa imparcial, ex: Abel ferreira um Felipão com muita sorte, recua o scarpa e Rony pra marcar lateral o tempo todo, aí vê a nossa imprensa, que inteligente que estrategista, aí o Felipão o Tite o Carille fazem a msm coisa, retranqueiros, atrasados…infelizmente a imparcialidade deles deão demais

Responder ao post do FORA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Talles

Talles 108 posts

@talles.rafael.sudre. em 12/02/2022 às 20:58

Concordo com quase tudo, mas desde a primeira Libertadores ele é muito elogiado, mas um cara que trabalha muito bem a defesa e mental, se você pegar nosso time de 2017 do Carille tinha muito
Mais conteúdo de jogo, e te Palmeiras se 2018 felipao jogava mais

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 1 minuto por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 minutos por sergio trovo

    153votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico