Jonathan Carvalho
Realmente isso é lógico, não desmereco os campeões do intercontinental, mas apenas um jogo caráter amistoso,
O Mundial da fofa tem todas as confederações, creio que os próximos mundiais da fofa vai ser mais atrativo com os maiores clubes do mundo participando, vai ser difícil ganhar novamente mas vai legal ver vários clubes do mundo jogando vários jogos.
em Notícias > Corinthians é o único campeão mundial com duas taças...
