Post de Corinthians no fórum "Off topic" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2022 às 12h13 Corinthians Paulista Goleiraço esse cara, um monstro de jogador! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mendy" 13/02/2022 às 01h39 Campeão da África, da Europa e do Mundo. Grande goleiro, digassi di passagi!