Post de Cláudio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Kkkkkk ganhei o dia.

Em resposta ao tópico: "(OFF) Relembrando essa entrevista do Presidente da Fifa sobre a Taça Rio de 51:"

https://twitter.com/chicolangreal/status/1493966590207012866 https://twitter.com/chicolangreal/status/1493966590207012866 twitter.com twitter.com

'Presidente da Fifa, Infantino, enterra o sonho palmeirense de que a Taça Rio de 1951 foi um Mundial. Diz que não faz 'milagres'. Vamos parar de iludir o torcedor e contradizer a história. Verdão disputou três e perdeu todos por incompetência. Doa a quem doer.'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X