Corinthians Vida
Nós também não pagaríamos esse valor, Bruno Mendez é daqui pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mandes tem que voltar!
Em citação ao post:
Falei com alguns colorados e eles disseram que a tendência é o Inter não efetuar a compra dele. Não porque ele não agradou ou algo do tipo, mas porque Moledo está voltando de lesão e 32 milhões de reais é muita grana por um zagueiro para eles, ainda mais em ano sem Libertadores.
Se ele não for comprado, reintegra e usa como reserva, ou como titular se Gil vacilar.


