Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2022 às 11h36 Pedro Junior A informação correta é o Guardiola, assim que terminar a Champions o cara chega! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha as fontes do Chico lang lkkkkk" 17/02/2022 às 19h25 Comédia msm