x

Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero ver o cara dar jeito no gp, adson, xavier, piton, roni, du queiros

em Bate-Papo da Torcida > Jovens do Shakhtar - Luis Castro

Em resposta ao tópico:

Lateral Direito Dodô: Treinou esse jovem ex-Coritiba no Vitória de Guimarães, emprestado pelo Shakhtar, e quando foi treinar o Shakhtar pediu o retorno do jogador, e assumiu a vaga de titular rapidamente colocando no banco o titular na época Bolbat.

Teve 13 participações em gols em 68 jogos no comando do treinador.

Volante: Marco Antônio: Assumiu a titularidade com 19 anos no comando do treinador, devido uma lesão do Maycon, e fez bons jogos, é um volante com boa infiltração.

Volante Maycon: Acho que todo corinthiano lembra dele, na campanha do título de Luis Castro pelo Shakhtar o Maycon não participou tanto, pois teve uma lesão que acabou perdendo metade da temporada, mas assim que voltou já assumiu a titularidade da equipe novamente e é um dos destaques do time organizando o meio campo.

7 participações em gol em 42 jogos no comando do treinador.

Ponta Tetê: Esse sim é um dos principais nomes do Shakhtar nas últimas temporadas, saiu cedo do Grêmio, sem nem jogar, e com 20 anos assumiu a titularidade com Luis Castro, ponta canhoto rápido.

Teve 27 participações em gol em 70 jogos, na campanha do título foi o 4º jogador do Shakhtar com mais gols, atrás dos veteranos Junior Moraes, Taison e Marlos.

Hoje no Shakhtar o jogador é o artilheiro do time no campeonato Ucraniano.

Goleiro Trubin: E por último uma coisa realmente relevante para os torcedores, na campanha do título, Luis Castro utilizou o goleiro veterano Pyatov, ídolo, na época titular do time já fazia 11 anos. Na temporada seguinte, visto que o goleiro já tinha 35 anos e não estava rendendo tanto, substituiu o goleiro pelo jovem Trubin de apenas 19 anos, que assumiu a titularidade, passando na frente de outros goleiros mais velhos do elenco, e está até hoje como titular. O desempenho de Trubin foi tão bom que foi convocado na sua idade para a seleção ucraniana para a disputa da Eurocopa.

Existem outros jogadores jovens do Shakhtar que não tiveram tanto destaque com ele como: Vitão, Fernando, Marquinhos Cipriano, Manor Solomon, quis citar apenas os principais destaques.

Na campanha pelo Porto B, também descobriu bons valores.

Como o lateral direito Ricardo Pereira, hoje titular no Leicester City,

Centroavante André Silva com destaques no próprio Porto, Eintracht Frankfurt, e no seu time atual RB Leipzig,

Volante Rúben Neves, hoje titular e destaque do Wolverhampton chamando atenção de grandes clubes ingleses,

Meia Héctor Herrera, titular por 7 anos no Porto e hoje joga no Atlético de Madrid,

Zagueiro Diego Carlos hoje titular no Sevilla e campeão olímpico pelo Brasil.

E outros jogadores como Juan Quintero(River Plate), Wenderson Galeno(Braga) e Otávio meia destaque do Porto

Responder ao post do luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Vídeo: Holandês diz que foco do Memphis é Libertadores e não a Copa kkkkkkk

    Última resposta há 5 segundos por José Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Gol da Croácia anulado por um fio de cabelo

    Última resposta há 52 segundos por Junior Santana

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Sr. Romeu Tuma tem que ser expulso novamente

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Silva

    Saf por período de 10 anos

    Última resposta há 2 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Quem é mais marrento? Neymar ou Yamal?

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Uma proposta concreta para o Corinthians pagar menos juros

    Última resposta há 4 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Mas tem quem pergunta: O que ele fez de errado?

    Última resposta há 7 minutos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Neo química arena pintada de preta por fora

    Última resposta há 7 minutos por Victor P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por wilson b jr

    27respostas

    acessar o tópico