Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatooo, o PSG e o Manchester city foram comprados a qse 10 anos e até agora só campeonato nacional...

Em resposta ao tópico: "O mais engraçado dessa história de Luís Castro/Botafogo/Corinthians"

Os cara tão achando que são o novo PSG, só pq foram comprados ontem por um bilionário, o ego dos cara já esta lá em cima.

Se fosse por dinheiro ele não teria saído da onde estava, Botafogo só vai ter um grande time em uns 5 anos, projeto totalmente de longo prazo, e os cara se achando já.

DINHEIRO NÃO COMPRA GRANDEZA, as vezes sim, mas é difícil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X