Post de Joaquim no fórum "Humor" do Meu Timão

Bom dia galera eu ainda acho que o Corinthians tá fazendo loucura pagar essa bala pega o Cuca mais barato e foi campeão onde passou para de orgulho conversa com ele irá dar tudo certo

Em resposta ao tópico: "[HUMOR] Renato Augusto e Roger Guedes de saída..."

Renato Augusto e Roger Guedes de saída...

Falei que o Corinthians não deveria ter atravessado a negociação do Botafogo, poxa, os caras são o Manchester City, Chelsea, PSG do Brasil.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X