Post de Joaquim no fórum "Humor" do Meu Timão
Joaquim Vieira
Bom dia galera eu ainda acho que o Corinthians tá fazendo loucura pagar essa bala pega o Cuca mais barato e foi campeão onde passou para de orgulho conversa com ele irá dar tudo certo
Bom dia galera eu ainda acho que o Corinthians tá fazendo loucura pagar essa bala pega o Cuca mais barato e foi campeão onde passou para de orgulho conversa com ele irá dar tudo certo