Heverton Felipe
Se o John Textor tem tanto dinheiro assim, ele pode comprar um técnico melhor que o Luís Castro. O Faísca só tá assim com o Corinthians, pq quer realmente testar forças com o Corinthians.
(Aliás são forças financeiras), mas sabemos que dinheiro não é tudo. E o elenco do Timão é extremamente melhor que o do faísca.
em Bate-Papo da Torcida > John textor kkkkkkk