Post de Vanderlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderlei Balduino
Galera, precisamos urgentemente de um lateral esquerdo, Fábio Santos joga muito, mas não consegue atacar e voltar para marcar como antigamente, isso é um perigo para contra-ataques








