x

Post de Alonso no fórum "Off topic" do Meu Timão

Baita técnico. Levando o modesto Gil Vicente p liga da conferencia.

em Off topic > Sobre o Ricardo Soares

Em resposta ao tópico:

Ele é um bom nome, o problema é que ele é um treinador jovem e sem títulos, mas joga um futebol bonito, foi eleito o técnico do mês de janeiro em Portugal. Poderia ser uma boa aposta, ainda prefiro um nome mais respaldado e experiente. Segue notícia sobre ele :

Luís Castro poderá não ser o único a aumentar a representação de treinadores portugueses na próxima edição do Brasileirão. Se o atual técnico do Al-Duhail (Catar) está bem encaminhado para orientar o Botafogo, Ricardo Soares é apontado como o favorito à liderança do Santos, 10.º classificado da Série A em 2020/21.

Aos 47 anos, o mister do Gil Vicente terá no horizonte a sua primeira experiência no estrangeiro, pelo menos, considerando a determinação do clube brasileiro neste processo. O emblema de S. Paulo está mesmo disposto a fazer um esforço para garantir a contratação de um dos principais responsáveis pela sensacional campanha dos galos na Liga 2021/22.

Numa época em que tem acumulado recordes, Ricardo Soares persegue um feito inédito na história da formação de Barcelos, bem posicionada para inscrever o seu nome, pela primeira vez, no rol de representantes nacionais nas competições europeias: ocupa o 5.º lugar da classificação, com menos quatro pontos do que o SC Braga (4.º) e mais 10 do que o V. Guimarães (6.º).

Pelo meio, há a destacar outras notas, como o facto de os gilistas já terem superado a pontuação da época passada (40/39), naquela que também é o seu máximo no final da 23.ª jornada de todas as 21 participações no escalão principal do futebol português. No capítulo das derrotas, só FC Porto (0), Sporting (2) e Benfica (4) perderam menos neste campeonato – tem cinco, neste momento, as mesmas do SC Braga –, agarrando ainda a melhor sequência de sempre sem perder a este nível: oito jornadas consecutivas.

Elogiado, ainda, pelo futebol praticado pelo Gil Vicente e eleito o melhor treinador da Liga no mês de janeiro, Ricardo Soares está, definitivamente, na mira do Peixe.

Fonte: https://www.abola.pt/nnh/2022-02-20/gil-vicente-ricardo-soares-e-o-favorito-do-santos/928457 A BOLA - Ricardo Soares é o favorito do Santos (Gil Vicente) A BOLA - Ricardo Soares é o favorito do Santos (Gil Vicente) A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá. abola.pt

Responder ao post do Alonso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Elnatã Nascimento

    Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil sofreu...

    Última resposta há 6 segundos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nicholas Pontes

    Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil

    Última resposta há 36 segundos por Nilson Sacchi Junior

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    Endrick não joga por apenas um motivo..

    Última resposta há 57 segundos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    (off) real Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Wildem Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Andrés tem razão, treinador de futebol é tudo igual

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Endrick na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Emici d fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Curtindo a copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Se o Flora realmente sair...

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Igor Alberto ou Yuri Thiago?

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Machado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Para os que acompanham a copa a muito tempo...

    Última resposta há 6 minutos por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico