Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu acho que a imprensa está dando palpites, atirando pra todos os lados. Nós não sabemos o que de fato está ocorrendo, então, prefiro aguardar confirmações antes de tirar conclusões precipitadas. Não sabemos nem se o Corinthians de fato negociou com o Luis Castro

Em resposta ao tópico: "Luís Castro está certo!"

Gente sejamos sinceros o projeto apresentado pelo botafogo vai dar mais tempo para o cara trabalha a pressão e bem menor, o salário e praticamente mesma coisa que seria aqui...

Se ele vem para o Corinthians 3 meses sem render a gente estava pedindo a cabeça dele já.. Não acho que ele venha mais para o Corinthians. Nem deveríamos ir pra Portugal procura técnico enquanto demoramos para escolher alguém o tempo passa.. Vai custa cara essa demora da diretoria...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X