Renan Silva
Eu falei isso.
Estamos atrás deles tecnicamente, taticamente e principalmente fisicamente.
A disputa do Corinthians é com o Fluminense, somos melhores do que o Fluminense apenas.
Atlético MG
Flamengo
Peppa
ABISMO
Corinthians
Fluminense
Não temos jogadas ensaiadas, não temos padrão tático, o time morre fisicamente no segundo tempo, não temos elenco a altura dos titulares, além disso não temos treinador. O time só depende de jogadas individuais do Quinteto...
O fanatismo impede de enxergar a verdade. É igual o cara que sabe que é corno e não quer acreditar...
em Bate-Papo da Torcida > Quem assistiu o jogo dos rivais sabe
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu a partida decisiva da super Copa do Brasil sabe que os rivais estão muito a frente.
E não é de elenco, é da forma de jogar, do preparo físico, da intensidade, e de toda parte tática
Em um jogo decisivo, neste momento, não conseguiríamos bater de frente.
Por isso, precisamos de algo diferente, e não mais do mesmo como muitos estão sugerindo (Renato Gaúcho, Mano Menezes, Carille e outras desgraças)
Uma pena o Luís Castro não ter dado certo, seria uma boa pra reformular a forma de jogar o Corinthians.
