El_mariachi Loco
Opa, pode ser por aí. Tem alguma fonte, para que eu possa ler também?
em Off topic > SAF - ninguém ainda esclareceu uma coisa...
Em citação ao post:
Então até onde sei, não querendo passar por arrogante nem nada do tipo, pois não sou o dono da razão, mas até onde entendi o investimento de por exemplo 400 milhões é a comprar dos direitos de empresa do clube, tipo comprar uma empresa na bolsa, esse dinheiro vai para o caixa do clube e é diluído em um contrato de dez anos, e o comprador assumi todas as responsabilidades, dívidas e cláusulas que os clubes colocam, tipo metas, se não forem cumpridas o clubes tomam a SAF e devolvem um percentual baixo do dinheiro, tipo 50 milhões no caso do botafogo e do vasco, é assim que funciona, espero ter respondido
