Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Didi

Em resposta ao tópico: "Jogadores que mais foram xingados por torcedores do Corinthians"

Salve Fiel Torcida!

Estava aqui pensando sobre jogadores que foram muito xingados pela nossa torcida.

Infelizmente, há jogadores tão ruins no nosso Timão, que é inevitável que durante sua trajetória sejam muito xingados por causa de seu desempenho na carreira.

Provavelmente, os jogadores que mais xinguei durante a minha vida foram:

* Everaldo;

* Roger(centroavante);

* Gabriel;

* Avelar;

* Sidcley;

* Leo Natel;

* Rildo;

* Jonathan Cafu;

* Cllayson;

* Jonathas;

* Camacho;

* Iran;

* Arce;

* Jô 77 (no ano passado).

E você? Lembra de mais algum jogador que você já xingou muito durante a trajetória no Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X