Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2022 às 23h59 Michel Santos Não, amigo. O Corinthians precisa de um presidente msm. Tem que ameaçar até de enforcar o Andrés em praça pública se preciso for. Quem gostou gostei 1 Mai-cão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/02/2022 às 23h57 Protesto você diz devido a falta de um técnico? Capaz que até sexta já officializam algum JJ da vida