Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2022 às 16h21 Luan S. Não vai nem dormir de raiva Quem gostou gostei 1 Homer Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imaginem esse cara!" 22/02/2022 às 16h16 Quando ver o treinador que ele sugeriu para o Flamengo, fechando com o Timão!