Madruguinha Fiel
Baixar uma dívida que ele ajudou a criar é OBRIGAÇÃO, não tenham a memória curta, o Duílio faz parte dessa patota que se perpétua no poder do Corinthians desde sempre.
em Bate-Papo da Torcida > O golpe de mestre do Duílio?
Em resposta ao tópico:
Depois de acertar com Giuliano, Renato, Roger Guedes e Willian, seria a contratação do técnico português o maior feito de Duílio?
Ainda não, pessoal.
Vamos aguardar o balancete ao final do ano, afinal essa era a meta principal.
Se fizer tudo isso e reduzir a dívida, deve ser reconhecido e louvado por todos! Por que foi bem além de qualquer expectativas. Basta lembrar nossas projeções há um ano atrás... Agora sonhamos novamente. Mas não pode se tornar um pesadelo, por isso a importância do fechamento do balanço ao final do ano.