Em resposta ao tópico: "Neto ''Falei com Duilio hoje,eu sei quem sera o tecnico''"
Em 12:26 a partir dali ele fala isso no programa de hoje, falou com muita convicção e que só o Duilio sabe, por isso todo mundo tá chutando o nome, ele falou com a mesma firmeza do tempo do Naming Rights, vamos ver..