Post de DNA CORINTHIANO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Admitam Neto acertou ontem e hoje ele soltou a bomba.

Em resposta ao tópico: "Neto ''Falei com Duilio hoje,eu sei quem sera o tecnico''"

Em 12:26 a partir dali ele fala isso no programa de hoje, falou com muita convicção e que só o Duilio sabe, por isso todo mundo tá chutando o nome, ele falou com a mesma firmeza do tempo do Naming Rights, vamos ver..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X